quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

DIPLOMAÇÃO DE CANDIDATOS ELEITOS EM 2008.







Ontem, às 19.30h, aconteceu, no Tribunal de Júri do Fórum Municipal de Nova Brasilândia a Diplomação dos Eleitos no Pleito Eleitoral Municipal de 2008.



Vereadores, Prefeito e Vice receberam das mãos da Juiza Drª Michele seus Diplomas de Candidatos eleitos e escolhidos pelo voto popular. Os vereadore que ficaram nas 1ª e 2ª suplências, também, receberam seus Diplomas.



A Cerimônia teve início com a Abertura feita pela Drª Michele, Juiza da 33ª Zona Eleitoral da Comarca de Nova Brasilândia, lendo o Termo de Diplomação para os Diplomados e o Público Brasilandense presente. No termo constava o dever que cada eleito tem a cumprir com a sociedade de Nova Brasilândia. As palavras Justiça e Honestidade foram bem friasadas pela Juiza.



Logo após a entrega dos Diplomas, iniciada pelo Prefeito Silas Borges e em seguida ao Vice Zezinho; depois foi a vez da Vereadora mais votada, Profª Ana Paula (704 votos) receber seu merecido Diploma; os demais vereadores foram recebendo os seus, de acordo com a classificação de cada um, a Juiza parabaeniza a todos. Drª Tânia Garcia, Promotora de Justiça do município, também parabenizou os eleitos, conclamando a toda sociedade brasilandense e aos poderes Executivo e Legislativo a trabalharem juntos para construir uma Nova Brasilândia mais digna e mais justa aos seus munícipes.



Em seguida, o Prefeito reeleito, Silas Borges, fez um discurso sobre seu trabalho realizado nos 4 anos passados e os planos para o futuro, declarando que já está com um fundo de 10 milhões de reais para iniciar o trabalho em 2009.


A Edil Ana Paula, também, foi convidada a discursar para os presentes. Ana Paula falou de projetos para o futuro e frisou que será uma Vereadora ativa e que denunciará qualquer tentativa de corrupção dentro dos poderes executivo e legislativo ao Ministério Público, caso venha a acontecer e conclama os demais colegas a se unirem pelo crescimento e desenvolvimento de Nova Brasilândia D'Oeste.

O mestre de cerimônia, o Professor Edson Cabral finaliza e todos os parentes e amigos saúdam os eleitos. Os clicks ilumiram o Auditório. E, eu, é claro, estava lá para testemunhar esse evento e relatá-lo para os meus queridos web leitores. See you!
















Nenhum comentário: