domingo, 18 de janeiro de 2009

Professor Erivan Silva

Estou mui lisongeado pelos comentários feitos pelo meu grande amigo Josiel Gondim em seu blog. Aproveito para dizer que pessoas como ele só engrandece a nossa terrinha querida. Saudades de nossas conversas amigo. Um forte abraço. Leia na íntegra o que ele escreveu:

Grande Erivan. Muito obrigado por acompanhar nosso trabalho.
Erivan era outro colega que engrandecia nossa turma. Erivan, Ricardo, Diógenes, Antônio Quaresma, Francisco Gondim, Glênio, Cíntia, Manuela, Isolda, Magna, e muitos outros colegas (se esqueci alguém me perdoem), davam a noJustificarssa turma um alto grau de inteligência. Saudades daquele tempo.
Erivan era bom em tudo. Principalmente na área de cálculo. Sempre achei que ele fosse seguir seus estudos nessa área, mas como o “cara” é bom mesmo, mais uma vez me surpreendeu e fez a faculdade de letras se saindo muito bem.
Quando estudávamos no Calazans costumávamos comparar as notas. Nunca venci Erivan. Ele sempre tirava notas melhores do que as minhas.
Hoje ele está trabalhando fora de Upanema, mas quem sabe um dia ele virá a nossa terra definitivamente para morar em nossa cidade e trabalhar conosco.Quanto ao seu comentário, acho que o Mineiro Aécio Neves é o melhor candidato para os tucanos.
Postado por Professor Josiel às Sexta-feira, Janeiro 16, 2009 1 comentários

Nenhum comentário: