terça-feira, 6 de abril de 2010

Inscrições abertas para concurso público de professores da UNIR

A Universidade Federal de Rondônia (UNIR) está com inscrições abertas de hoje (05) até o próximo sábado (10) para nove editais de concurso público de provas e títulos para professor do magistério superior. No total, 97 vagas são oferecidas em diversas áreas do conhecimento distribuídas entre os Campi da UNIR em Ariquemes, Cacoal, Guajará-Mirim, Ji-Paraná, Porto Velho, Rolim de Moura e Vilhena.
As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pela internet, no endereço www.concursoeditalreuni.unir.br. O candidato deverá preencher a ficha de inscrição online e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição, que deverá ser efetuado até 12 de abril.
Os candidatos inscritos deverão encaminhar até 13 de abril uma cópia do comprovante de pagamento da taxa de inscrição para o e-mail prograd.concurso@unir.br e também uma cópia do currículo Lattes, via SEDEX, neste momento, sem a necessidade de comprovação. O endereço para envio do SEDEX é Universidade Federal de Rondônia/UNIR, Campus José Ribeiro Filho, Pró-Reitoria de Graduação, BR 364, Km 9,5 sentido Acre, Porto Velho/RO.
O concurso será realizado em três etapas, no período de 17 a 26 de maio, e compreenderá prova escrita, didática e de títulos.
Para mais informações acesse os editais dos concursos, disponíveis para download na página da UNIR, no endereço www.unir.br, no Portal de Concursos e Vestibulares, na seção ?Concursos?. Fonte: Universidade Federal de Rondônia

Nenhum comentário: