sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A Amizade é supreendente!

Hoje, ao abrir meu orkut fiquei surpreso! Li dois recados de pessoas que pensava não lembrarem mais de mim. Ao terminar de lê-los, pensei: este mundo nos proporciona surpresas agradáveis! Refletindo sobre isto, reparei que fazer amizades verdadeiras e plantar a semente do bem, nos dá de retorno o reconhecimento dos veraddeiros amigos e ou colegas que sejam. É amigos: este mundo é muito cheio de surpresas! Pensei novamente e conclui: mas, o que me faz pensar que eu deva esperar, apenas que os meus amigos ou colegas me enviem uma mensagem ou e-mail ou que deixem um recado ou um comentário em meu blog?!!! Por que que eu, também, não faço a mesma coisa que quero receber. Percebem caros leitores que é muito fácil esperar dos outros?!!! A partir de hoje, procurarei fazer diferente! Muito obrigado Profª Vanuzinha e Elisandra, queridas conterrâneas e amigas Upanemenses por me mostrarem o caminho da humildade. Obrigado de coração.

Nenhum comentário: