sexta-feira, 6 de maio de 2011

Andressa Paz, grande aluna!

Gostaria de agradecer e registrar a visita importante de uma das mais brilhantes mentes da Escola Aurélio Burque: nossa querida aluna Andressa. Obrigado querida pelo apoio dado a seus professores. Precisamos de alunos/pessoas como você que compreende a importância do professor na vida de seus discentes e de seu papel enquanto formador de opinião na sociedade. Tenho certeza que serás uma grande profissional e obterás muito sucesso no futuro promissor que tens pela frente. Continue acessando nosso blog e postando seus comentáros sempre que conveniente for. Estarei sempre aberto a suas opiniões e quando quiser postar qualquer matéria pode nos enviar. Nosso e-mail é kli.lissa33@gmail.com

2 comentários:

Andressa Manfredini disse...

Muito obrigada mas, tenho que discordar, eu não sou nem metade do que você citou, nem é preciso ser pra ver o que os nossos professores estão passando, sendo deixados de lado não só pelo nosso governo como disse antes, mas, também pela maior parte da nossa sociedade.Enfim, mesmo eu não me achando nada disso me sinto honrada pelo seu post.
era só a virgula antes do mas
por que tem duas contravenções

Profº Erivan Silva disse...

Só você mesma! Tudo bem, então! Abraços.