quinta-feira, 16 de junho de 2011

24º Aniversário de Nova Brasilândia

Nova Brasilândia D'Oeste, um município de pessoas hospedeiras e de vários cantos do Brasil. Com quase 20 mil habitantes, fica localizada na Zona da Mata do Estado de Rondônia. Teve sua Emancipação Política em 19 de junho de 1987 com a Lei de criação: Lei nº 157, de 19/06/1987. Distante 537 Km da capital Porto Velho, vive da agricultura (café, feijão, hortaliças...), da pecuária (leite e gado de corte), Comércio Local e Servidores Públicos. No aniversário de 2001, a Associação do Parque de Exposições promoveu a 1ª Expobras. A festa é esperada por todos com ansiedade e tem início com a escolha da Rainha e das Princesas e com a tradiconal Cavalgada iniciando na Avenida JK (principal Avenidade da cidade) e terminando no Parque de Exposição. No Parque de Exposição, as Empresas tem a oportunidade de apresentarem seus produtos ao público, os Cowboys dão show na Pista de Rodeio e shows com artistas sertanejos famosos do Brasil animam a festa durante quatro dias consecutivos.

11ª Expobras

Sábado passado (11/06/11) aconteceu a Festa para a escolha da Rainha e das Princesas da Festa. As vencedoras foram: Rainha Tamara Pedra, 1ª Princesa Daniele Vivan e 2ª Princesa Taynara Toffali. No domingo (12/06/2011) aconteceu a Tradicional Cavalgada com o percurso acima mencionado. Pessoas a cavalo e caminhando encheram a Avenida JK e cavalgaram e caminharam animados até o Praque de Exposição. Hoje, no Parque de Exposições, acontecerá o 1ª Show ao vivo da 11ª Expobras com a dupla sertaneja Rio Negro e Solimões e o início do Rodeio com o animador Marco Brasil. Todos são convidados a participar do evento.


Bolo Tradicional

No dia 18/06/11 às 20h acontecerá a partilha do Grande Bolo em comemorção ao 24º Aniversário de Nova Brasilândia D'Oeste, no Espaço da Feira da Lua na Av. Juscelino Kubitschek. Toda a comunidade é convidada a participar deste evento comemorativo e tradicional no município.

Nenhum comentário: