sexta-feira, 17 de junho de 2011

Câmara de Vereadores de Upanema

Fiquei muito feliz ao acessar o site da FM 104 e me deparar com a Sessão Ordinária daquela Casa. Ouvir meus colegas Elzimar Carvalho, Nonato Garcia, Nenen do Cabano, Gineton e minha colega professora e amiga Adelcina Barbosa foi muito gratificante. O Presidente Dárcio Régis está de parabéns pela iniciativa. Pude ouvir a leitura de alguns requerimentos e observar que são concernentes às necessidades do município. A preocupação de todos é muito interessante! Quanto a Audiência Pública relativa a situação da Educação é algo de grande importãncia e mostra que o Legislativo está do lado da categoria. Parabéns ao Poder Legislativo de Upanema-RN e que eu possa ouvir mais e mais sessões.

Um comentário:

Andressa Manfredini disse...

Acho que não é o lugar apropriado mas,como não tenho seu msn nem orkut e você pediu o meu blog vou postar aqui que sei que vc irá ver,não é muito bom mas, é tudo de minha autoria hahahuaha e vc vai ver como n sou "brilhante" como vc disse. http://insanosnoturnos.blogspot.com/