quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Festa do Esporte em Upanema-RN

Fico aqui no meu cantinho da saudade refletindo sobre as coisas boas já vividas. Ouvindo a FM 104 Liberdade de Upanema-RN e a vinheta falava da Tradicional Festa do Esporte promovida pelo grande Professor e Promoter do Evento meu amigo Dequinha Bezerra. Muitas coisas me vieram a "cabeça". Os vários torneios que assisti, as grandes partidas entre Janduís x Upanema e Itajá x Upanema. Com o tempo mais de uma Equipe upanemense começou a participar e com aquela abertura tive a oportunidade de ver mais colegas atletas jogarem. Lembro que o time da Fazenda Nova (se eu não estou enganado, organizado por Didil), o São Paulo (organizado por Glêdson) já participaram. As Festas com Feras, Circuito Musical, Terríveis, Grafith entre outras bandas tradicionais nordestinas que sempre abrilhataram e continuam realizando shows como é o caso da Banda Limão com Mel, neste ano. A cidade ficava agitadíssima naquele período festivo. Nós, adolescentes jovens ficávamos planejando dois meses antes tudo aquilo que gstaríamos de fazer na festa: dançar, paquerar "aquela gatinha", conversar e amanhecer o dia na frente do Clube Municipal e posteriormente, em frente ao Portal do Sol fazendo raiva a Ronilson para variar. Naqueles dias, ficávamos na rua despreocupados! Não havia aquele "medo" de algum malfeitor te surpreender com sua maldade. Naquelas festas das quais eu participava, a única droga usada era a Cerveja ou Conhaque ou Montilla e, além do mais, pouco se bebia no meu grupo de amigos! O bom mesmo era está na festa dançando e se divertindo de maneira sadia. Que saudades daquele tempo!
Desejo muito sucesso a meu amigo Dequinha e que a festa possa ser bem aproveitada pelos que dela participarem. A Banda Limão com Mel tem um repertório muito agradável aos que gostam de dançar aquele forró. Então, boa festa!

Um comentário:

francimario disse...

caro amigo erivan silva so faltou voce amigo mas veremos breve se deus nus permiti