sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eleições para Gestores das Escolas Estaduais

Pela primeira vez, na história da Educação de Rondônia, são realizadas Eleições Diretas para escolha de Diretores e vice-diretores nas Escolas Estaduais. Este processo teve início em 2009 com estudos sobre os a Gestão Democrática (Conelhos Escolares, Agremiações, Escolha de Gestores). Vários encontros para estudos foram realizados tanto na Capital do Estado quanto nas RENs/Seduc e escolas. Durante este período, algumas escolas realizaram a composição de seus Grêmios Estudantis (como exemplo, citamos a EEEFM Aurélio Buarque de Nova Brasilândia). Este ano foram realizadas as escolhas e formação dos Conselhos Escolares e no próximo dia 30/11/2011 acontecerão as Eleições para escolha dos Gestores. Das cinco Escolas Estaduais em Nova Brasilândia, apenas uma tem inscrito duas chapas, a EEEF Alexandre de Gusmão no setor 13. Os nomes que encabeçam as chapas são:

Chapa 01: Iran Sandra M da Silva -Diretora
                 Elias Ferreira da Silva - vice-diretor

Chapa 02: João Luiz Schineider - Diretor
                 Sebastião Camargo - vice-diretor

Na EEEFM Aurélio Buarque de Holanda Ferreira no setor 14, aparece com Chapa Única tendo como candidatos:

Maria Apª Alves Pereira Rezende: Diretora
João Batista da Cruz - vice-diretor

No Ceeja Cecília Meireles, também no setor 14, os nomes são:

Edvania da Silva - Diretora
Maria de Fátima Guedes dos Santos - vice-diretora

Na EEEF Rocha Pombo no setor 15, os nomes que estão inscritos são:

Márcia Cristiane Holz Maia - Diretora
Neli Vivan - vice-diretora

Na EEEF Abílio Netto Borges no setor 17, estão inscritos como candidatos:

Antonio Benedito Mendes - Diretor
Jandui Gomes Mota - vice-diretor

Desejamos a todos os Candidatos inscritos que tenham sorte nesta empreitada!





4 comentários:

Anônimo disse...

E ai meu amiguinho vem mesmo no final do ano,abraços.

Profº Erivan Silva disse...

Rapaz, o BB me convocou e eu estou me preparando para assumir. Desse modo, não tem previsão de ida a nosa querida Upanema! Minha mãe vai vir para cá, em dezembro.

Profª Socorro Gonçalves disse...

Esse homem é chique mesmo.Nunca duvidei de sua elegância!
você está debaixo de meus joelhos,todos os dias.Te amo com o amor de Deus,por tudo o que você é.Esse amor,que não levanta suspeitas porque ele é de Deus!

Profº Erivan Silva disse...

Obrigado amiga! Também, tenho orado muito a Deus por você e sua família, viu! Sabes que te admiro muito! Mas, na verdade, chique é você: cantar em inglês é coisa de gente chique, voê não acha?