domingo, 22 de janeiro de 2012

21 de janeiro, Lamark Carvalho

Ontem foi Niver de um de meus melhores alunos/amigos. Lamark, filho de meu amigo/vereador Euzimar Carvalho e de minha amiga/Profª conterrânea Alcidete. Lamark desde muito cedo foi aquele filho que deu orgulho aos pais. O conheci enquanto criança na casa de seus pais (onde eu frequentava com assiduidade), depois como aluno no Calazans e em seguida como meu amigo. Como um de meus amigos que sempre me respeitou (por eu ser, talve,z o mais velho da "turma") sempre me ouviu quando necessário foi. Mesmo estando a quase 1.500 Km de dsitância e não sabendo de muitas coisas que acontecem com ele, acredito ser, ainda seu amigo. Por isso, estou escrevendo esta página para homenageá-lo. Parabéns, meu prezado amigo/conterrâneo, Lamark e que Deus possa te iluminar sempre! Se quiser falar comigo, para qualquer coisa, basta ligar para 69-81537361 ou 69-34183819. Abraços e que tudo de bom possa te acontecer.

Nenhum comentário: