sábado, 28 de janeiro de 2012

Marcos William's Niver, my dear son!

Hoje é aniversário de meu querido filho, Marcos William!
Que Deus possa abençoá-lo hoje e sempre! Que todas as coisas boas da vida e que as bençãos do senhor estejam sempre em seu caminho. Nós te amamos, filho! São os sinceros votos de seus pais Erivan Silva e Iran Sandra, seus irmãos Matheus Klisman e Lissa Rachel e as felicitações das Famílias Silva e Marcelino. Sua avó Leonice e seus avós Deomedes e Maria estão muito felizes por mais uma data especial em sua vida. Felicidades e que o próximo seja muito melhor do que este.  





5 comentários:

francimario disse...

meu amigo meus parabens ao seu lindo filho mais nao em encine o menino a sofre por esse time nao

francimario disse...

venha esse ano amigo estamos com saudade

Proª Socorro Gonçalves disse...

Parabéns, à Marcos William, filho do meu querido amigo, Erivan Silva! Eu sei que você é ainda pequenino, mas a bíblia diz que devemos ensinar a criança...por isso deixo, William, para sua meditação:

"Honra a teu pai e tua mãe, como o Senhor, teu Deus, te ordenou, para que se prolonguem os teus dias e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor, teu Deus." (Dt.5.16)

francimario disse...

fiquei muito felis quando soube que voce tinha passado no concurcio do banco do brazil fiquei mais felis ainda quando soube que voce ja estava trabalhando

Profº Erivan Silva disse...

Thanks, so much! You are my true friends: Francimário and my dear Socorro Gonçalves.