sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Amarildo Martins!

Por onde anda meu amigo conterrâneo, Amarildo Martins?! Tenho sentido falta de seus comentários nos blogs upanemenses! A última vez que nos vimos, em Mossoró (2010), ele estava com o mesmo sorriso e cordialidade de sempre! Sempre muito atencioso e educado, conversamos um pouco de tudo e nos despedimos, devido a correria de nossos compromissos diários.

Um dos  momentos marcantes, além de ter sido um excelente Professor, foi quando numa certa manhã de Upanema, eu estava no antigo comercio de Farrista, no centro da cidade, com meu amigo Edmar Costa jogando dominó e me senti muito mal. Levantei e caminhei em direção a minha casa. Não andei cinco metros e desmaei em frente a antiga Maternidade. Acordei, nos braços de Amarildo Martins no momento que adentrávamos aquela casa de saúde. A partir dali, ele já providenciou para que mamãe soubesse e nos encaminhou para Mossoró. Enfin, são coisas que a gente nunca esquece! 

Abraços, conterrâneo e que Deus nos proporcione mais encontros!

Nenhum comentário: