quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Upanema News, Minha Opinião

Lendo os comentários de uma postagem no blog "Upanema News" de meu amigo Silva Jr., fiquei triste! Um leitor anônimo desrespeita o autor do blog com um comentário antiquadro e infeliz sobre uma possível perseguição política, caso o candidato Luiz Jairo seja eleito o futuro prefeito de Upanema. Em nenhum momento, que eu lembre ou tenha lido naquele blog, meu amigo Silva Jr. desrespeitou a pessoa ou a candidatura de meu amigo Luiz Jairo (todos já sabem minha torcida e empenho em dizer que Luiz Jairo é, atualmente, o candidato mais preparado para assumir aquele posto). Tenho, também, a convicção de que comentários como estes não saem das rodas de conversas ou reuniões das quais Luiz Jairo participa. Meu amigo Silva Jr. tem todo direito de defender a idéia na qual ele acredita e todos devemos respeitar. Não conheço o posicionamento do mesmo em relação a eleição municipal que se aproxima (mesmo porque ainda não escreveu nada que me leve a fazer qualquer suposição). Portanto, amigo Silva Jr., continue com aquela política de não publicar comentários anônimos que venham a denegrir a sua imagem ou a de qualquer pessoa. Comentários anônimos como aquele que li, não devem ser publicado por nenhum autor de blog. Esta é a nossa opinião!   


3 comentários:

Mossoró Press disse...

Amigo, não publico comentários anônimos isolados, mas desse q vc se refere ele vinha sendo repetido por alguém constantemente, então decidi publicá-lo para que pessoas esclarecidas como vc saiba o que se passa nos bastidores de nossa política suja. Quanto a meu posicionamento político saiba q permaneço firme com o sonho de uma terceira força que represente de verdade o anseio do povo de Upanema. Um abraço.

Mossoró Press disse...

Amigo, não publico comentários anônimos isolados, mas desse q vc se refere ele vinha sendo repetido por alguém constantemente, então decidi publicá-lo para que pessoas esclarecidas como vc saiba o que se passa nos bastidores de nossa política suja. Quanto a meu posicionamento político saiba q permaneço firme com o sonho de uma terceira força que represente de verdade o anseio do povo de Upanema. Um abraço.

Profº Erivan Silva disse...

Amigo, obrigado pela confiança em deixar claro seu posicionamento frente às eleições municipais que se aproximam. Quero repetir que todos devem respeitar o seu posicionamento e que estarei sempre aqui, mesmo longe, contribuindo para que nossa Terra querida possa crescer mais e mais. A política "suja" não deve prevalecer diante da moral, do respeito e acima de tudo da preparação de pessoas para governar. Abraços e estarei sempre aqui para opinar naquilo que acredito ser o melhor para Upanema e o povo que ali vive. Abraços