quinta-feira, 8 de março de 2012

Coisas que recebo no meu e-mail V


CURSO 'THE BOOK IS ON THE TABLE'
O Brasil sediará a Copa de 2014. Como muitos turistas de todo mundo estarão por aqui, é imprescindível o aprendizado de outros idiomas (em particular o inglês) para a melhor comunicação com eles. Pensando em auxiliar no aprendizado, foi formulada uma solução prática e rápida! Chegou o sensacional e insuperável curso 'The Book is on the Table', com muitas palavras que você usará durante a Copa do Mundo de 2014. Veja como é fácil!

a.) Is we in the tape! = É nóis na fita. 

b.) Tea with me that I book your face = Chá comigo que eu livro sua cara.

c.) I am more I = Eu sou mais eu. 

d.) Do you want a good-good? = Você quer um bom-bom? 

e.) Not even come that it doesn't have! = Nem vem que não tem!

f.) She is full of nine o'clock = Ela é cheia de nove horas. 

g.) I am completely bald of knowing it. = To careca de saber. 

h.) Ooh! I burned my movie! = Oh! Queimei meu filme! 

i.) I will wash the mare. = Vou lavar a égua. 

j.) Go catch little coconuts! = Vai catar coquinho! 

k..) If you run, the beast catches, if you stay the beast eats! = Se correr, o bicho pega, se ficar o bicho come! 

l.) Before afternoon than never. = Antes tarde do que nunca. 

m.) Take out the little horse from the rain = Tire o cavalinho da chuva. 

n.) The cow went to the swamp. = A vaca foi pro brejo! 

o.) To give one of John the Armless = Dar uma de João-sem-Braço. 


Nenhum comentário: