sexta-feira, 27 de abril de 2012

Amigo da Escola

O Profº Erivan Silva foi convidado pela EEEF Alexandre de Gusmão para treinar os alunos de 4º e 5º anos do Ensino Fundamental na modalidade Futsal. O convite foi aceito e as aulas começaram sábado passado (21/04/2012). Os alunos estão todos empolgados com a idéia! Para o Profº Erivan Silva as aulas estão sendo um desafio em sua carreira, pois o mesmo nunca trabalhou com alunos dessa modalidade de ensino.


Um comentário:

Bruno Carvalho disse...

Profº Erivan, é um prazer está aqui escrevendo em seu espaço, apesar de não ter muita intimidade com a escrita. Quando você falou no desafio que irá enfrentar por nunca ter trabalhado essa modalidade de ensino, lembrei-me agora da época em que eu estudava no Alfredo Simonete (Upanema/RN) e você foi meu professor de Ed. Física. Acho que você esqueceu essa passagem ou quando fala na modalidade de ensino, entendo que seja o futsal, uma vez que naquele tempo era futebol de areia. Aproveitando o momento, uma coisa que nunca esqueci foi um dia em que estavamos treinando batidas de Penâltis, você me convidou para fazer uma cobrança, eu fui la e fiz o gol e você usou aquela minha batida de exemplo para os outros alunos falando que aquela, era a maneira correta de se bater um penalti, me mandando repetir mais uma vez a cobrança. Eu que não tinha intimidade com a bola fiquei muito feliz com seu elogio. Acho que não lembre desse ocorrido, mas eu nunca esqueço.
Abraço amigo!
Sucesso e tudo de bom!