terça-feira, 1 de maio de 2012

Luiz de Adalton e Marciel de Maurício (In memoriam)

Hoje, amanheci lembrando da lanchonete de Luiz e Marciel! Aos domingos, quando íamos ao clube, (de vez em quando, porque vovô não deixava eu ir), eu, Jeremias, Pinto, Francimário entre outros, lá era o lugar do lanche! Naquela época, ninguém bebia! Era só diversão e comida! Lembro-me que uma vez, nós estávamos sem o total do valor para pagar a conta (depois de alguns hamburgers e garrafinhas de coca), faltava um valor "x" e Luiz falou: não quero nem saber, tem que pagar. D. Maria de Albaneze tem dinheiro. Se virem! Tem que pagar, hoje! Os meninos falaram e agora?! Confiamos um num outro... Pois bem! Como eu era o mais velho da turma, chamei Marciel, porque Luiz estava nervoso com a situação (e com razão) e me compremeti que no dia seguinte, ou seja, segunda-feira, eu pagaria o restante do débito. Enfin, tudo acabou bem e cá estou contando mais uma história da época das vacas magras em nossas vidas. Tempo bom aquele! Saudades daquele tempo e saudades dos colegas Luiz de Adalton e Marciel de Maurício! 

Nenhum comentário: