quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bompratodos, Banco do Brasil

A partir do dia 02 de julho (segunda-feira), começa a promoção Bompratodos, válida até 31/12/2012, que reduz os juros do cheque especial e do rotativo do cartão de crédito ourocard para todos os clientes. Essa estratégia inovadora, prevista no BOMPRATODOS, foi antecipada em função do sucesso das fases anteriores do Programa e da oportunidade de contribuir para a atração de clientes por ocasião da Livre Opção Bancária-LOB. Além disso, a ação amplia a percepção do público sobre as vantagens oferecidas pelo Programa. 

Durante o período promocional, clientes recebedores de salário ou benefício do INSS no BB ou em outras instituições financeiras terão taxa máxima de 4,7% ao mês no cheque especial e no crédito rotativo do cartão.

Clientes não proventistas (que não recebem salário no BB), como profissionais liberais, autônomos e sócios dirigentes de empresas também terão acesso à redução dessas taxas, que serão de, no máximo, 5,7% ao mês.

Os clientes proventistas (que recebem salário no BB) poderão ter acesso a taxas ainda menores: de, no máximo, 2,9% ao mês no rotativo do cartão, até, no máximo, 3,9% ao mês no cheque especial e nas demais linhas de crédito pessoal. Basta contratar um Pacote de Serviços BOMPRATODOS ou assinar o Termo de Declaração de Salário no BB.

Para os clientes não proventistas - cuja natureza da ocupação no cadastro reflete atividade não assalariada (profissionais liberais, autônomos, dirigentes de empresas entre outros) - foi criada a Declaração de Relacionamento com o BB. Nesse documento, o cliente manifesta interesse em manter comportamento consciente de uso de crédito e de produtos e serviços bancários para usufruir de taxas mais baixas. Serão considerados itens como: adimplência, uso de débito automático e utilização de canais complementares.
 

Nenhum comentário: