domingo, 1 de julho de 2012

Meu amigo, Antonio Bezerra

Hoje, tive o grande prazer de conversar com meu amigo e conterrâneo Antonio Bezerra. Toinho de Jacinto, como todos o conhecem, é o amigo que todo mundo gostaria de ter. Sempre, com profissionalismo, apresenta seu trabalho e seu posicionamento, como ninguém. Antonio Bezerra é um amigo que conquistei na Escola Alfredo Simonetti. Lembro que sempre que conversava com o mesmo, ele me dizia: Erivan, trabalhe firme que você tem futuro. Quantas vezes, nos corredores do Alfredo Simonetti, Antonio Bezerra me deu consehos e dicas importantes. Hoje, eu sei que tudo que tenho feito, tem representado muito pra ele! Meu posicionamento e minha verdade, sempre, tem feito com que nossa amizade tenha se fortalecido. Um grande abraço, Antonio Bezerra. Noss amizade ultrapassa qualquer barreira que, por ventura, venha atrapalhar nosso caminho.

Nenhum comentário: