quinta-feira, 9 de agosto de 2012

D. Salomé

Foi com muita tristeza, que ontem à noite, recebi a notícia da morte de D. Salomé, mãe de uma das melhores amigas que tenho em Upanema, Ceição de Salomé (como todos a chamam). D. Salomé, sempre que eu chegava em sua casa, me recebia muito bem! Sempre sorridente, me convidava para entrar e me oferecia de tudo um pouco. Depois que vim para Rondônia, quando ía a Upanema nos finais de ano, a visitava e uma das perguntas que sempre ela me fazia era: em menino, tu vês Naldinho por lá? Enfin, com certeza, vai deixar muita saudade e boas recordações a todas as pessoas que com ela conviveram. 
Deixo aqui registrado, em nome de minha grande amiga Ceição Gondim (ou de Salomé), meus sinceros sentimentos de pesar a toda a família de D. Salomé! Tenho a convicção de que nosso Deus dará o conforto necessário! Saudades...

Nenhum comentário: