domingo, 5 de agosto de 2012

Esclarecimentos

Ontem, a noite, por volta das 10:00h, recebi a ligação de minha mãe, revoltada com a falta de controle do grupo da situação, no comício de ontem. Segundo minha mãe, o locutor e animador da festa da campanha do Candidato a Prefeito Manezinho, em Upanema, anunciava que "Leonice estava no lado da derrota e agora veio para o lado da vitória." Quero esclarecer que minha mãe, ainda, está no seu juizo e continua sendo a líder de nossa família. Portanto, minha mãe não voltou para grupo de situação ou grupo da vitória (como anunciou o locutor) nem muito menos autorizou ninguém a falar em nome dela, a não ser eu, agora, neste momento. Minha mãe e eu, somos conscientes, também, e temos a certeza, que este anúncio veio de minha irmã Albenice. No entanto, ela não estava autorizada para assim proceder. Lendo alguns posts nos blogs da situação, os mesmos falam em respeito e democracia. Portanto, a recíproca é verdadeira. Se minha mãe, pessoalmente, pedir para fazer o anúncio ou se ela for vista no meio de qualquer passeata e pedir a qualquer pessoa para assim proceder, pode anunciar, caso contrário, não o faça.
Todos, em Upanema, sabem que este ano, minha mãe e duas irmãs que tenho, decidiram apoiar e votar no candidato da oposição Luiz Jairo para Prefeito de Upanema. Sabem, também, que tenho outras duas irmãs que decidiram apoiar e votar no candidato da atual Prefeita, Manezinho. Tanto, Luiz Jairo quanto Manezinho, já sabem disso. Isto é fato e verídico! Quanto aos outros comentários de rua, de comícios (passeatas/carreatas) não passam de falatórios sem conhecimento e descabidos. Para finalizar, peço mais uma vez, ao grupo da situação, que respeitem a opinião e a vontade de minha mãe e do povo upanemense de querer mudança em Upanema. Deixem o povo escolher o que é melhor para nosso município. Fala-se tanto em respeito, democracia, paz e no entanto, as ações não condizem com isso. 

Nenhum comentário: