sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Premio Gestão 2012


É com grande alegria que vimos enaltecer o trabalho realizado pela E.E.E.F. Rocha Pombo, que mais uma vez foi selecionada no Prêmio Gestão Escolar, mas desta vez como Campeã Estadual, 1º lugar , onde terá como representante a Gestora Marcia Holz Maia, que irá representar a Educação do Estado de Rondônia nos Estados Unidos em Outubro deste ano.
A Escola tem em seu histórico outras participações, onde  concorreu no ano de 2010 e  ficou em 6º lugar, em 2011 em 2º lugar.
A escola está com a direção da Supervisora Márcia Holz e  Professora Neli Delving, como diretora e vice-diretora respectivamente, onde unidas com todo corpo de servidores, veem desenvolvendo a cada dia melhorias no atendimento e no processo de ensino de toda a comunidade escolar. 
A  diretora da escola, agradece toda equipe escolar, pais, alunos, professores e demais servidores e afirma ainda que esta conquista só foi possível devido a  dedicação, amor, trabalho, fé, compromisso,  determinação, metas, coletividade e comprometimento da equipe  nas atividades  desenvolvidas na escola. Diz ainda, que o Prêmio é simplesmente o reconhecimento do  trabalho de toda equipe, pois educação se faz com respeito, ética e participação de todos. "Acreditamos estar no caminho certo, tentando sempre fazer o melhor pelo nossos colaboradores e comunidade escolar rumo a uma Educação pública de qualidade"!
 
Fonte: escolarochapombonbo.blogspot.com

Nenhum comentário: