sábado, 29 de setembro de 2012

Atitude estranha!

O que pareceu estranho, aos olhos dos eleitores, foi o Deputado Federal Pe. Tom (PT) ter subido e discussado no mesmo palanque. Muitos elelitores que votaram no mencionado Deputado em 2010 ficaram aborrecidos e sem entender o que aconteceu. Em conversa com um dos eleitores fortes do Pe. Tom, ele disse: "Já estou começando a me arrepender de ter votado neste Padre". 
O que algumas pessoas não entendem, na verdade, é que uma Campanha Estadual pouco interfere em uma Campanha Municipal. Os mesmos eleitores que votaram em Senador, Deputados, Governo e Presidente, estão separados no pleito municipal. São as artemanhas da Política! Fazer o que?!

Um comentário:

Bismarck Santos disse...

Achei mais que correta a atitude do Dep. Padre Ton!

Ele é um dos poucos parlamentares que trabalham pelo município, (como exemplo a emenda para Nova Brasilândia (R$ 1 milhão, 588 mil e 750)para compra de ônibus escolares e equipamentos para as escolas).
Já tendo esse maravilhoso trabalho prestado juntamente com o Vereador Edivaldo da 05 ele veio apoiar os candidatos a vereadores e o candidato a Vice prefeito Prof. Emerson do seu partido (PT).

Agora pergunto:
Qual o Problema de um deputado vir a um comício apoiar os candidatos do seu partido e da coligação?

Para mim a política se faz com trabalho e propostas que contribuam para o desenvolvimento do município, não com críticas absurdas a pessoas honestas que trabalham por Nova Brasilândia!