domingo, 16 de setembro de 2012

Leitor, Carlos Lopes

Foi com muita satisfação que li o comentário de meu conterrâneo Carlos Lopes! Quero dizer, amigo, que estou lisongeado em saber que você lê minhas postagens! Quanto ao complemento de pessoas por você ao meu texto, agradeço imesamente. Até minha juventude, pude ver seu Agenor, Antenor e Luís Vitorino vendendo carne nas pedras do Mercado Público; Presenciei, também, ainda adolesecente, Deca e Canquinho animando alguns carnavais no Clube Municipal; Seu Toinho Fernandes, também, presenciei engraxando sapatos; Pena mesmo, Carlos Lopes, foi não ter viajado com Aldo e Bauzinho. De Aldo, eu lembro dele dirigindo seu caminhão e seu Bauzinho, por eu ser colega de escola de Glênio, nos encontramos algumas vezes para estudar em sua casa. Abraços.

Nenhum comentário: