quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sinceras desculpas

Um anônimo ao ler o Texto que escrevi sobre o 59º aniversário de Upanema, no blog de meu amigo Josiel Gondim, me questiona por que esqueci seu Luiz dos Colchões (In memoria) e seu filho e meu amigo Lucivan (Civan). Digo que não houve outro motivo a não ser meu simples esquecimento. Claro que seu Luiz dos colchões, também, contribuiu e muito como guarda noturno e o talento de Civan, como músico, é reconhecido por todos em Upanema. Portanto, agradeço ao anônimo pela feliz lembrança e minhas sinceras desculpas a família de seu Luiz dos colchões!

Dizer, também, ao meu amigo/irmão F.Costa que não esqueci em hipótese alguma nossas reuniões no registro da CAERN da Manoel Gonçalves. Lá eu vivi alguns dos meus melhores momentos da vida. Lembrar daquela época é sempre muito bom! Abraços

Um comentário:

amada cristhny disse...

erivam mesmo distante de sua terra querida vc nunca esquece da sua origem parabéns ,pois fique bastante emocionada com o texto que vc relatou sobre nossa querida upanema,e não esquecendo dos entes queridos que já se foram abraços e fique com DEUS.