quarta-feira, 26 de setembro de 2012

TRE-RO defere registro de candidatura de Gerson Neves (PMDB)

Na tarde de ontem, o TRE-RO deferiu o pedido de registro de candidatura do candidato do PMDB, o empresário Gerson Neves. Agora, a campanha em Nova Brasilândia terá um ritmo acelerado nesses últimos 11 dias! Muitas conversas são ouvidas pelas ruas da cidade. Muito besteirol, também! Vamos aguardar o desfecho. De uma coisa eu tenho certeza: com barulho e a força, ninguém ganha campanha eleitoral. Campanha se ganha com dignidade, trabalho e respeito ao eleitor. Tenho certeza que aqueles mais ousados vão dizer: e dinheiro. Pois bem. Só que comprar voto é comprar a consciência do eleitor. Além disso, é crime e poderá deixar o candidato inelegível por 08 anos. Está dado o recado. Estamos de olho! Os interesseiros de plantão devem tomar muito cuidado! A justiça tarda mais não falha! E, se tratando de política tem sido bem enérgica!

2 comentários:

Anônimo disse...

Dinheiro n]ao compra dignidade, mas compra cabos eleitorais, "formiguinhas", e os formiguinhas dos municipios da Região reunidos em um comicio fazem parecer que um candidato tem voto.....

Como explicar a ausencia do vice que luta pela legalidade e integridade????
Estou enganado??? Será???

Anônimo disse...

Tenho nojo de politica, oque deveria ser democracia, virou um jogo de interece.
Pessoas que nunca foram amigas, agora apóia e dá um de Judas em troco de alguma portaria.
Pobre de nós, seja Pedro ou Paulo o candidato eleito, levantamos cedo e vamos a luta, pois politico só muda a vida dele.
Se é eleto tá de boa com um bom salário e se perde se enrola com dividas de campanha.
Mas não se preocupem q o Babco do Brasil está aí e os juros estão baratos, vai dar tempo de fazer um empréstimo até dezembro.
ESTA É A REALIDADE DE TODOS BRASILANDENSES.
OBRIGADA E DESCULPEM O DEZABAFO.