segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BB amplia carência de BB Crédito Veiculo

O Banco do Brasil lançou, na última quinta-feira (29 de novembro), mais um diferencial mercadológico da linha BB Crédito Veiculo. A titulo promocional, até 31 de dezembro, a carência máxima para início do pagamento das prestações passa a ser de 180 dias, para o financiamento de veículos leves zero km. A ação é inédita no mercado, garantindo ao BB mais uma vantagem competitiva para o produto. Conheça abaixo as novas condições negociais: 
  
Percentual                                                  Carência para                                   prazo máximo de              
financiado do veiculo                                 pagamento da 1ª                               pagamento (incluida
                                                                  parcela                                            a carência)

até 100%                                                  até 59 dias
inferior ou igual a 90%                               até 90 dias                                          até 60 meses
inferior ou igual a 70%                               até 120 dias   
inferior ou igual a 50%                               até 180 dias

Anteriormente, a carência máxima para início do pagamento das parcelas era de 59 dias para qualquer percentual financiado. Com a novidade, o Banco do Brasil flexibiliza ainda mais as condições para o cliente, auxiliando na geração de novos negócios.

Desde o lançamento do Bompratodos, em maio de 2012, diversas ações foram implementadas para tornar as linhas de financiamento de veículos ainda mais atrativas como, por exemplo, as melhorias constantes no sistema e a significativa redução nas taxas de juros. Segundo ranking BACEN,  quando comparado com os maiores bancos do mercado, o BB, por meses consecutivos, continua com o posicionamento de banco que pratica as menores taxas médias de juros para aquisição de veiculos.

Nenhum comentário: