segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Voo cancelado.

O voo da TRIP, no qual eu embarcaria em Cacoal-RO com destino a Fortaleza-CE, às 6h, não conseguiu posar no Aeroporto devido ao mau tempo! Com isso, me ofereceram uma passagem para amanhã ( dia 01 de janeiro) saindo as 17h de Cuiaba-MT. Como minha viagem era breve e tinha como um dos objetivos ver a Cerimônia de Posse do Prefeito e vice-prefeito eleitos em Upanema, Luiz Jairo e Juninho e vereadores amigos não tinha como ser adiada. Por fim, decidi não mais viajar neste período. Como acredito que nada acontece por a caso e Deus tem propósito em tudo que faz, estou tranquilo.

Agradeço a toda minha família e amigos que me ligaram dando força. Sem vocês não teria sentido viver! Peço ao povo de Upanema que saiam de suas casas e vão amanhã assistir a posse tão esperada por todos. Foram vocês que elegeram cada um que vai ser empossado amanhã. Estou triste por não participar deste evento de tão grande importância para a democracia do povo upanemense. Porém, tenho a certeza de que Luiz Jairo e Juninho, seus secretários e vereadores desenvolverão um grande trabalho em nossa querida Upanema. Amo esta Terra com toda a força do meu coração e foi por ela que defendi a bandeira azul. Foi por minha família, amigos e conterrâneos que acreditei e acredito na gestão de Luiz Jairo e Juninho. Trago comigo a convicção que da mesma forma que o Governo Jorge Luiz mudou a história de Upanema, o Governo Luiz Jairo fará muito mais e, aumentará sua história política no próximo livro que Josafá Inácio ou outro upanemense escrever.

Finalizo, desejando um 2013 cheio de alegrias e realizações a toda a minha família: em especial a minha querida mãe, razão de meu viver e que sei que neste momento chora minha ausência e está triste por minha viagem não ter dado certo; a meu filho Matheus Klísman a quem amo intensamente; minhas irmãs e cunhados e sobrinhos e sobrinhas, que tem me apoiado sempre em minhas decisões; tios e tias e primos e primas que estão sempre do meu lado sempre que precisei; aos meus amigos e amigas upanemenses que em nenhum momento deixaram de me ligar para saber como eu estou e por fim a todos os conterrâneos que me veem como um verdadeiro filho de Upanema e que torcem por mim. Deus abençoe a todos.

Um comentário:

António Je. Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Com votos de um Ano Novo cheio de saúde e de grandes vitórias.
Sou António Batalha.