segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Carnaval em Upanema-RN

Brinquei muito carnaval em Upanema com meus amigos e sempre fomos muito felizes enquanto foliões que éramos. Violência passava longe! Era algo inimaginável. Até o caldo em seu Geraldo Messias (In memoria) como bem lembrou meu amigo Xavier em um de seus posts no blogdexaviergondim.blogspot.com, eu tomei em um daqueles bons carnavais. Ontem, quando falava com minha mãe ao telefone, foi preciso interrompermos devido minha mãe ouvir disparos de armas de fogo em direção ao centro da cidade. É preocupante a violência que assola os upanemenses nesses últimos meses. Geralmente, são ações de pessoas que não são de Upanema ou que se instalam no município e levam adolescentes e jovens upanemenses para cometer tais ações de violência. É preciso uma atitude mais enérgica  por parte da polícia   militar e civil do Estado do RN para acabar com esse tipo de crime em municípios no interior Potiguar. Em Upanema, Luiz Jairo deve solicitar, urgentemente, reforço policial para combater essa violência. Do jeito que está não pode ficar. Pessoas de bem não podem mais sair de suas casas para se divertir com sua família  e amigos, pois há sempre o medo de ser vítima de violência.  Pelo menos essa é a nossa opinião.

Nenhum comentário: