segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Upanema perde mais um filho

É com muita tristeza que anuncio a morte de meu ex-aluno e amigo Alcione de Preta (como todos o chamavam). Alcione sempre foi um menino muito alegre. Sempre teve uma saúde de ferro. Jogava bola, corria, dançava, enfim, todas as coisas que um jovem faz. Mas, infelizmente, a enfermidade o atingiu. Tudo que foi possível ser feito para que Alcione recupera-se a saúde, foi providenciado. Não conseguiu. Veio a óbito, hoje. Quando recebi a notícia, não quis acreditar. Não quis acreditar porque Alcione era mais um amigo conterrâneo como tantos outros que já se foram e que eu não teria o prazer de revê-lo. Mas, tive que entender que a vida nos prega peças como aquela que acabara de ouvir. 
Deixo aqui, em nome de Preta de Né e Aldenor (seus pais), meus sentimentos sinceros de pesar e que nosso Deus possa confortar os corações de todas as pessoas que neste momento choram a morte daquele jovem upanemense. É bom lembrarmos de Alcione de Preta, sempre buscando ver aquele jovem alegre e forte que ele era; lembrar dos bons momentos que foram vividos; lembrar de todos os sorrisos e gargalhadas dados por ele. Enfim, lembrar que Deus é maior e sabe todas as coisas. Nenhuma palha é movida se não for pela sua vontade. Portanto, caros conterrâneos upanemenses vão lá e deem aquele apoio necessário à família enlutada. 

2 comentários:

ENTRETENDO & SINFORMANDO disse...

Ele também foi meu aluno. Vou fazer como você: relembrar de sua alegria quando brincava com todo mundo.

Girlene disse...

OBRIGADA PROFESSOR ERÍVAN POR LEMBRAR DE ALCIONE ELE SE FOI SIM,DEIXANDO NOSSOS CORAÇÕES DOLOROSOS, MAIS TBM SEI QUE JESUS CRISTO VAI NOS CONFORTAR, DEUS TBM SENTIU SUA FALTA ENTÃO O CHAMOU, POR ISSO QUE FICAREMOS BEM SABEMOS AO SEU LADO NO CÉU ORANDO POR CADA UM DE NÓS,FICA EM PAZ QUERIDO PRIMO, MUITAS,E ETERNAS SAUDADES SUA PRIMA GIRLENE.