quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vereador em ação

O Vereador Roni do Banco do Banco, na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Nova Brasilândia D'Oeste - RO, do dia 24 deste mês, com o plenário lotado, apresentou dois requerimentos â Mesa Diretora: 

1. O primeiro diz respeito as reivindicações dos desportistas do município quanto ao desprezo, por parte do Executivo Municipal, em relação ao Ginásio Municipal e ao Campo de Futebol. Outro ponto citado no requerimento e na fala do vereador foi sobre os comentários de que o executivo iria demolir a quadra municipal e usar o espaço para fazer a garagem para os ônibus da Semece - Secretaria Municipal de Educação. O edil mostrou-se indignado e se opôs ao fato. " Para os amantes do futebol e o bem estar dos desportistas de Nova Brasilândia, a melhor coisa a ser feita é Restaurar/Recuperar aquela quadra e assim poder atender a demanda de atletas buscando espaços para praticar seu futsal, vôlei e outros esportes", disse o vereador Roni. Sugeriu, também, que fosse colocado iluminação pública na quadra de areia do setor 15 para que os atletas pudessem usá-la a noite. E, por fim, sugeriu ao Executivo que lotasse um servidor para cuidar do Ginásio Municipal para que cuide e zele do mesmo.

2. No segundo requerimento o papel do vereador mostrou-se mais forte. Denunciou uma possível ação de nepotismo dentro da Prefeitura Municipal.O edil solicitou da Mesa diretora daquela casa que enviasse o requerimento ao Executivo para que seja apresentada uma argumentação jurídica no que tange a denúncia por ele apresentada. "O executivo não pode ferir a Constituição Federal, soltou o verbo o vereador.

Para quem, ainda, não foi assistir as seções da Câmara de Vereadores, poderá participar das próximas. Acontecem nas segunda-feira a partir das 19h. Todos são convidados. 

Um comentário:

cleober disse...

Parabéns ao amigo e vereador Roni, a proposta de chamar a população para participar das seções é excelente. O povo é o verdadeiro patrão que investe seu suor na forma de impostos, é preciso saber de que maneira esta sendo empregado. Forte abraço ao amigo PROFESSOR ERIVAN, uma pessoa que admiro e respeito muito.