quinta-feira, 28 de março de 2013

O "Taxi Amigo" de Upanema








Esse é o famoso Taxi Amigo de propriedade pessoal e intransferível de meu amigo Edimilson Gondim, o Político. A criatividade usada na estética da Carroçataxi é de dar inveja a qualquer taxista da região oeste do estado do RN. Volante, buzina, bancos com cinto de segurança para motorista e cliente, ar natural e um som que é uma belezura, com os mais variados gostos musicais. Alguns já tentaram imitar a criação mais atrativa de Upanema, mas nenhum conseguiu. O preço varia de acordo com a distância. Quem quiser os serviços do Taxi Amigo, basta ligar no numero 0418496890017. É só discar e pronto, o Taxi Amigo fará o resto. No percurso, se o cliente quiser bater um papo sadio com o proprietário, é só iniciar. Ele sabe de tudo um pouco. Aquele menino entende de coisa a coisar, basta perguntar. 

A foto acima foi tirada em frente a casa do Político Edimilson Gondim. Essa é uma das pequenas fazendas que ele possui, localizada no Sítio Boalga, em Upanema-RN. A plantação de cajueiro é uma das maiores da região. Um trabalhador incansável e exemplo para a família, nunca desistiu de seus objetivos. Mas, tudo isso, ele deve a sua esposa e companheira de todas as horas, Fátima. Pense numa mulher brava! Edimilson já tentou coisar por várias vezes e, D. Fátima tá lá, sempre marcando o território. D. Fátima disse que não iria aparecer nas fotos para que as 'coisinhas' não a vissem e ela sempre aparecer de surpresa.  

Um comentário:

amada disse...

parabéns amigo por vc sempre esta mostrando a nossa cultura,fiquei sabendo q você viajou com muitas fofocas como se dizem por aqui copra q ñ anda ñ engole casote um abraço de sua leitora amada cristhny