sexta-feira, 29 de março de 2013

Prefeito Luiz Jairo

Estive no Gabinete do Executivo Municipal de Upanema e pude comprovar de perto tudo aquilo que eu já pensava e dizia sobre o Prefeito Luiz Jairo. Em uma conversa objetiva pude entender melhor a situação em que Luiz Jairo encontrou a prefeitura. Não dar para fazer milagres! Todos os esforços nesses 3 primeiros meses tem sido para organizar a "casa". E, vou mais além, como um aprendiz de política, e não tenho medo de errar, que este primeiro ano de mandato do Governo Luiz Jairo e Anísio Júnior será para trabalhar em prol de organizar a situação lamentável em que se encontra a organização administrativa da Prefeitura Municipal de Upanema, no Oeste Potiguar. 
Pude compreender e constatar, também, que preparação e força de vontade para trabalhar em prol do povo upanemense, Luiz Jairo tem de sobra. Tenho certeza que o apoio dado pela família de D. Maria José Bezerra, representado por Anísio Júnior e demais pessoas de famílias de bem em Upanema que compõem o atual Governo Municipal, não medirão esforços para ajudar a colocar em prática todos os projetos que Luiz Jairo tem em mente para beneficiar toda Upanema. É momento de unir forças, é momento de buscar parcerias, é momento de esquecer as intrigas dos palanques políticos. Upanema necessita urgente de pessoas que amem Upanema, de pessoas que querem ver nosso município crescer e ser reconhecido em todo o Estado. Upanema tem pessoas capacitadas para isso. 
Enfim, Luiz Jairo está preparado para administrar Upanema. Quem pensar o contrário é o porque não o conhece. Quem pensa que ficar com picuinhas em páginas da Internet ou em esquinas da cidade vai desestabilizar o Gestor Luiz Jairo vai ter que comer muito juar do juazeiro de Seu Raimundo Lourenço (e, pense no juar bom aquele!). Finalizo, agradecendo a recepção calorosa que tive pelo gabinete de Luiz Jairo e Anísio Júnior. Torço por vocês! Abraços e que Deus esteja sempre a frente de seus projetos.

Nenhum comentário: