domingo, 28 de abril de 2013

Ainda mais...

Em conversa com meu amigo e Prefeito Luiz Jairo em seu gabinete (uma conversa muita agradável e transparente) deixei claro meu posicionamento em relação a administração pública. Disse ao mesmo que se eu não concordasse com alguma coisa dentro de sua administração que me posicionaria e escreveria minha opinião nesse espaço. E, que ao invés de criticar, apresentaria alternativas de melhorias ou mudança. Ele, prontamente, concordou comigo. O que não podemos fazer, até o momento, é crucificar injustamente um Gestor que pegou uma Prefeitura com dificuldades financeiras e algumas "barreiras" burocráticas que retardam qualquer administração. Já disse e volto a repetir: Luiz Jairo está preparado para Administrar Upanema e tem excelentes projetos para desenvolver. Sua equipe é boa. Muito já foi feito nesses 04 meses e muito mais será feito. Luiz Jairo deixará sua marca registrada como um dos melhores gestores da história política de Upanema. Quem viver, verá!

Nenhum comentário: