segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Niver de Matheus Klísman

Há 18 anos você nasceu. Foi um momento mágico e único! Ao te acolher em meus braços senti uma sensação mui agradável e me senti a pessoa, o homem, o pai mais feliz do mundo! Ao pronunciar "papai" em sua primeira comunicação verbal foi outro momento único. Trocar suas fraudas, dar banho, te amamentar, te levar pra passear na nossa mountain bike vermelha era tudo muito novo e muito gostoso de fazer. Ver sua mãe te arrumar para seu primeiro dia de aula/escola e eu te levar a Escolinha Evangélica no varão da bicicleta e depois virar rotina de segunda a sexta-feira, eram momentos que me davam a certeza de que seu futuro seria brilhante! Ouvir a Professora Lígia falar de seu desempenho nas aulas me deixavam ainda mais seguro. O destino e a "vida terrena" nos separou, mas graças a Deus foi uma separação só de corpo porque nossas mentes sempre estiveram interligadas. Nunca deixei de me preocupar contigo. Sua avó, suas tias, seus primos e meus amigos (que também são seus amigos agora) sempre me mantiveram informados de tudo aquilo que acontecia contigo. A cada ida minha a Upanema, o momento mais esperado era te ver, te abraçar, ouvir você, enfim, está mais perto de ti. E minha ansiedade ficava menos perceptível quando eu sentia você querer ficar comigo durante os dias em que saberia que eu ficaria em Upanema. Te vi crescer de longe, mas era como se estivesse bem pertinho de você. Sou consciente do espaço que deixei entre nós, mas sou, também, sabedor de que sempre que tive a oportunidade procurei minimizá-lo. Tenho certeza de que todo pai quer ter um filho como você: um homem sério, amigo, honesto, respeitador, humilde, estudioso e tenho certeza de que será um grande profissional. 
 
Te amo muito e fico feliz de ser seu pai e poder escrever essa homenagem a um dia tão especial em nossas vidas. A foto escolhida foi proposital por se tratar de mais um momento único em nossas vidas. Lembras desse dia? Parabéns, Matheus Klísman e que nosso Deus possa te iluminar sempre e que Ele seja sempre seu guia em tudo aquilo que fores realizar! Felicidades

Nenhum comentário: