quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Frases, reflitam sobre...

"O amor é um ato que se renova cada vez que é praticado, tal como em toda consagração eucarística, onde JESUS dá-se por completo, para nos restaurar do pecado e da morte. Este é o verdadeiro amor, pois além de durar a vida inteira é praticado sem impor condições, somente por amor mesmo."

"JESUS foi enviado por um PAI misericordioso que deseja um mundo mais digno e feliz para todos. Tanto que ELE não veio como um juiz rigoroso para julgar os pecadores e condenar o mundo. Pelo contrário, sua vida foi curar feridas, sanar doenças psicológicas, espirituais e físicas e oferecer Sua amizade e Seu perdão para todos, promovendo a vida."

"Por sermos imagem e semelhança de DEUS, que é amor, logo nascemos para amar. E o amor mais intenso e profundo é o amor conjugal, pois o envolvimento amoroso de um casal é o mais completo que existe, porque implica corpoalmacoração, sentimentosemoções sonhos. Enfim o amor conjugal é pleno, porque nele DEUS faz a revelação de todo o Seu amor por nós."

"Presença visível de DEUS no mundo, JESUS mostra que a justiça do Reino prevalecerá, mesmo sabendo que na história humana convive o pecado e a graça, a rebeldia e a fidelidade, a ação do mal e o projeto do reino. Mas é necessário que acompanhemos o CRISTO em Sua Palavra, em Sua Paixão, Morte e Ressurreição."

"Muitas vezes, não somos atendidos em nossas orações por causa da dureza do nosso coração, principalmente quando não perdoamos. Assim vamos acumulando mágoas e ressentimentosimpedindo que as graças de DEUS aconteçam em nossa vida. É preciso mudar o coração, pois quando começamos a amar, tudo se transforma, inclusive passamos a ser misericordiosos com o PAI é misericordioso conosco."


Nenhum comentário: