terça-feira, 10 de março de 2015

Encontro inesquecível

No ano passado tive a grande alegria de conhecer conterrâneos upanemenses que residem em  Jaru e Governador Jorge Teixeira, aqui em Rondônia. Uma recepção hospitaleira que só sabe quem nasceu lá em nós. Com a vinda de Alberto de Dulce, Fatinha Bezerra, Ibinha e Zé dos Pastéis pra cá, tive o prazer de me deslocar ao vosso encontro e passar um dos finais de semana mais agradáveis de minha vida. Conhecer Naldinho e família, Francisco e família, Titico e família; Reencontrar Edilberto e esposa e meu grande amigo Antonio Luiz foi algo muito bom. Conheci, também, uns amigos de Caraúbas. Apenas Toinho por estar em campanha eleitoral não pode estar presente. Nosso encontro e reunião foi tão bom, que eu me senti em Upanema. Voltarei mais vezes, se Deus quiser. Um forte braço a todos.

Nenhum comentário: